Boicote: nao compre carro zero

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vendo: Variant 70 Otimo estado

Porque pretendo fazer um novo projeto, tem que vender minha Variant com frente alta. O carro esta em otimo estado.

Variant 1, 1970

- Totalmente reformada (lataria, pintura, forração interna nova em 2006)
- Motor novo em 2005.
- Mecânica em perfeito estado, com tudo funcionando.
- Documentos em dia.
- Vidros basculantes traseiros
- Radio original da época (ainda sem antena e sem audiofalantes)
- Hastes do limpador cromados
- Macanetas internas cromadas
- Bataria nova em 2008
- Faixas brancas
- Botao de buzina Alemao

Você pode encontrar um Variant mais barato, mas é difícil encontrar uma Variant em melhor estado que esta.

Obs: Aceito troca somente para um SP2 (até 15.000).
O preço anunciado é final. Dê preferência buscar a Variant pessoalmente.







Um comentário:

Profª Cássia Mariotti Gaspar disse...

Olá
Desculpe a amolação, mas estou procurando uma variant igual a sua q já foi minha um dia e q o proprietário não passou a documentação para o pp nome e isso tem 13 anos. Só q agora apareceram despesas no meu nome q está me prejudicando. Sei q existem poucas dessas, se vc puder me ajudar, desde já agradeço.